Diário Digital Dono de oficina mecânica é preso com 969 kg de maconha em caminhonete

Dono de oficina mecânica é preso com 969 kg de maconha em caminhonete

Um homem de 48 anos foi preso com 969 quilos de maconha, escondidos em uma oficina mecânica, na Vila Almeida, em Campo Grande. O fato ocorreu no último sábado (05), quando os policiais tiveram a informação de que um caminhão guincho estava chegando na cidade, transportando o ilícito dentro de uma caminhonete. A PRF (Polícia Rodoviária […] O post Dono de oficina mecânica é preso com 969 kg de maconha em caminhonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 48 anos foi preso com 969 quilos de maconha, escondidos em uma oficina mecânica, na Vila Almeida, em Campo Grande.

O fato ocorreu no último sábado (05), quando os policiais tiveram a informação de que um caminhão guincho estava chegando na cidade, transportando o ilícito dentro de uma caminhonete.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), ao saber que o destino do carregamento de droga era a capital sul-mato-grossense, solicitou apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque). Uma equipe então foi ao endereço e encontrou a caminhonete e o dono do local, sendo realizada a prisão em flagrante.

Na sequência, os policiais encaminharam a droga para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Já o preso foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e indiciado pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

O post Dono de oficina mecânica é preso com 969 kg de maconha em caminhonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas