Diário Digital Donos de conveniência são presos por “gato” de energia

Donos de conveniência são presos por “gato” de energia

Dois comerciantes, donos de conveniências no Jardim Seminário, em Campo Grande, foram presos na manhã desta sexta-feira (20) por policiais da 1ª Delegacia da Polícia Civil, durante a  Operação Desvios de Fases, em parceria com a concessionária Energisa para coibir o furto de energia elétrica em comércios e residências da Capital.                                            Segundo a polícia, […] O post Donos de conveniência são presos por “gato” de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois comerciantes, donos de conveniências no Jardim Seminário, em Campo Grande, foram presos na manhã desta sexta-feira (20) por policiais da 1ª Delegacia da Polícia Civil, durante a  Operação Desvios de Fases, em parceria com a concessionária Energisa para coibir o furto de energia elétrica em comércios e residências da Capital.                                          

 Segundo a polícia, ficou comprovado a realização de “gato” nos dois locais. “Comprovado o desvio, os proprietários dessas conveniências foram autuados e presos em flagrante e responsabilizados pelo crime de furto qualificado, no caso, de energia elétrica”, esclareceu o delegado Mikaill Farias.

Ainda conforme Farias, “a Polícia Civil tem atuado de forma sistemática no combate a essa modalidade criminosa e solicita a população que ao tomar conhecimento de fatos desta natureza, faça denúncia, sendo que o sigilo do anonimato é garantido”.

Entre em contato com a 1ª DP - Delegacia de Polícia de Campo Grande pelos telefones (67) 3312-5737/(67) 3312-5702

O post Donos de conveniência são presos por “gato” de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas