Diário Digital Dor e revolta no velório de amigos mortos em acidente na avenida Guaicurus

Dor e revolta no velório de amigos mortos em acidente na avenida Guaicurus

Amigos e familiares de Jair Fernandes Ferreira, de 47 anos prestaram a sua última homenagem na manhã desta sexta-feira (5). Ele foi velado na Capital, mas será sepultado em Birigui, interior de São Paulo. Ele morreu junto de seu amigo Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, em acidente de trânsito nesta quinta-feira (4), na […] O post Dor e revolta no velório de amigos mortos em acidente na avenida Guaicurus apareceu primeiro em Diário Digital.

Amigos e familiares de Jair Fernandes Ferreira, de 47 anos prestaram a sua última homenagem na manhã desta sexta-feira (5). Ele foi velado na Capital, mas será sepultado em Birigui, interior de São Paulo. Ele morreu junto de seu amigo Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, em acidente de trânsito nesta quinta-feira (4), na Avenida Guaicurus. O motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante.

Todos estavam muito abalados com morte trágica e tão repentina. Sidney Siscati Lourenço, enteado de Jair, disse que o dia seria de comemoração se não fosse o acidente. “Ele estava fazendo aniversário e estava voltando do mercado com o amigo onde tinha ido comprar carne para fazer um churrasco”, afirma.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Enteado de Jair afirma que ele voltava com o amigo de um mercado (Foto: Ana Lívia Tavares)

O acidente aconteceu durante uma perseguição do ex-marido a mulher, na Avenida Guaicurus. Jair e Mauro estavam na Guaicurus quando o Gol estava fugindo da perseguição e atravessou a avenida acertando o veículo. Com o impacto, as vítimas que estavam com cinto de segurança foram lançadas para o banco traseiro. Eles morreram no local antes da chegada do socorro. O motociclista que provocou o acidente fugiu.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista que estava perseguindo a ex levou a mulher do local do acidente. O rapaz que conduzia o Gol passou por atendimento médico na UPA e em seguida foi levado para a Polícia Civil onde permanece preso.

Em depoimento à polícia, Vinícius Gonçalves, de 20 anos, disse que ficou com medo do ex-marido de sua namorada estar armado.

O velório e sepultamento de Mauro Nantes aconteceu no cemitério Parque das Palmeiras. A família não autorizou a presença da imprensa.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído (Foto: Luciano Muta)

O post Dor e revolta no velório de amigos mortos em acidente na avenida Guaicurus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas