Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dourados e mais 2 cidades terão policiais nas ruas

No próximo domingo (15), acontece as eleições municipais 2020, isto é, para eleger prefeito e vereadores, e em Dourados, Douradina e Itaporã, o policiamento nos pontos de votação serão reforçados pela Polícia Militar com 150 servidores lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ainda, 25 viaturas. Em Dourados, o reforço contará com o […] O post Dourados e mais 2 cidades terão policiais nas ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No próximo domingo (15), acontece as eleições municipais 2020, isto é, para eleger prefeito e vereadores, e em Dourados, Douradina e Itaporã, o policiamento nos pontos de votação serão reforçados pela Polícia Militar com 150 servidores lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ainda, 25 viaturas.

Em Dourados, o reforço contará com o apoio também da Guarda Municipal – 50 agentes. Cenário em Dourados

Dourados, o maior colégio eleitoral do interior de Mato Grosso do Sul, são 69 pontos de votação e, no total, 164.395 douradenses estão aptos a votar, sendo 91.226 correspondente à 18ª Zona Eleitoral e 73.169 da 43ª.

Segurança em todo o MS

Publicidade

A nível de Estado, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), mobilizará um efetivo de mais de 4,5 mil homens e mulheres para reforçar a segurança durante o dia de votação.

Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), do Batalhão de Choque (BPChoque), da Superintendência de Inteligência (SISP), da Sejusp, da Coordenadoria Geral de Perícias e da Polícia Civil, estarão trabalhando ininterruptamente para atender as requisições do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e juízes eleitorais.

Publicidade

Também foram convocados e estão atuando no pleito eleitoral servidores da Sejusp que são especialistas em informática e tecnologia da informação, que trabalham de forma coordenada e integrada com as equipes policiais.

Serviço

Publicidade

Denúncias de crimes eleitorais deverão ser feitas através do número 190, diretamente nas delegacias da Polícia Civil ou ainda no Disk Denúncia do DOF no número 0800 647-6300.

Com informações do portal de notícias, Dourados Agora.

O post Dourados e mais 2 cidades terão policiais nas ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.