Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dourados registra 17 prisões durante o feriadão

A Polícia Militar efetuou a prisão de 17 pessoas no município de Dourados durante o feriadão. O balanço foi divulgado na manhã desta terça-feira (16).   As ações entre os dias 12 a 15 de novembro, atenderam principalmente vias de fato, violência doméstica, tentativa de homicídio, acidentes de trânsito e outros.  Conforme o órgão, foram […] O post Dourados registra 17 prisões durante o feriadão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar efetuou a prisão de 17 pessoas no município de Dourados durante o feriadão. O balanço foi divulgado na manhã desta terça-feira (16).

As ações entre os dias 12 a 15 de novembro, atenderam principalmente vias de fato, violência doméstica, tentativa de homicídio, acidentes de trânsito e outros. 

Conforme o órgão, foram 49 atendimentos ao todo, sendo que 22 deles foram classificados como ações preventivas e comunitárias. 

Uma ação solidária da corporação ocorreu no dia 12 de novembro. A campanha “Agente Doa” levou mais de 50 pessoas ao hemocentro de Dourados para doação de sangue. 

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Dourados registra 17 prisões durante o feriadão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.