Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dourados segue com o comércio aberto até às 21h nesta quinta-feira

Com a véspera de Natal, o comércio de Dourados (MS), tem autorização para funcionar até às 21h nesta quinta-feira (24). A autorização está descrita no decreto de número 3.068, publicado na edição do Diário Oficial de sexta-feira (19) com data retroativa de 17 de Dezembro e vigência de oito dias. Na data, o site Dourados […] O post Dourados segue com o comércio aberto até às 21h nesta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com a véspera de Natal, o comércio de Dourados (MS), tem autorização para funcionar até às 21h nesta quinta-feira (24). A autorização está descrita no decreto de número 3.068, publicado na edição do Diário Oficial de sexta-feira (19) com data retroativa de 17 de Dezembro e vigência de oito dias.

Na data, o site Dourados News, constatou que no Centro, o comércio contava com uma grande movimentação dos populares. Os lojistas apontavam horários diferentes de atendimento para hoje, sendo que alguns informavam que seguiriam até às 16h, outros até às 18h, já outros até às 20h.

No documento recente, também havia sido determinado no documento que diferente do que estava determinado nas semanas anteriores, as conveniências não podem mais atender ao público via ‘delivery’ a partir das 22h, mudança adotada pela prefeitura de Dourados desde o dia 16 de Dezembro.

O toque de recolher também está mantido das 22h às 5h conforme disposições do decreto n° 3.032 de 27 de Novembro de 2020, expedido pela prefeita Délia Razuk (sem partido).

O post Dourados segue com o comércio aberto até às 21h nesta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.