Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dourados tem recolhimento de lixo eletrônicos e medicamentos até sábado

Os douradenses podem descartar corretamente lixos eletrônicos e medicamentos vencidos até este sábado (20), em nova ação da Prefeitura de Dourados. O depósito dos materiais podem ser realizados na praça Antônio João. São três dias de arrecadação iniciados nesta quinta-feira (18). O descarte pode ser realizado na praça localizada na Avenida Marcelino Píres, no centro […] O post Dourados tem recolhimento de lixo eletrônicos e medicamentos até sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os douradenses podem descartar corretamente lixos eletrônicos e medicamentos vencidos até este sábado (20), em nova ação da Prefeitura de Dourados. O depósito dos materiais podem ser realizados na praça Antônio João.

São três dias de arrecadação iniciados nesta quinta-feira (18). O descarte pode ser realizado na praça localizada na Avenida Marcelino Píres, no centro de Dourados, até as 17h de hoje. A ação segue na sexta-feira (19) das 8h às 17h e no sábado, das 8h às 12h.

A campanha visa o descarte correto de materiais e é realizada por meio do Instituto do Meio Ambiente de Dourados (Imam), em parceria com a Associação dos Recicladores de Resíduos Eletrônicos de MS ( Recic.Le) e o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul ( CRF).

A última ação em parceria para coleta desses resíduos ocorreu em 2019. O projeto é retomado este ano, após uma paralisação nas ações.

Publicidade

Serviço - A ação será realizada na Praça Antônio João. Quinta e sexta: com início das 8h às 17h e sábado: das 8h às 12h.

O post Dourados tem recolhimento de lixo eletrônicos e medicamentos até sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.