Diário Digital Dourados vacina pessoas com 29 anos ou mais neste sábado

Dourados vacina pessoas com 29 anos ou mais neste sábado

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), fará Vacinaço Dose 1 com 5 mil doses neste sábado (17). Pessoas com 29 anos ou mais podem se vacinar. As doses serão disponibilizadas no Drive-thru Dom Teodardo Leitz em outros três postos. O drive terá início às 9 horas e segue até todas […] O post Dourados vacina pessoas com 29 anos ou mais neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), fará Vacinaço Dose 1 com 5 mil doses neste sábado (17). Pessoas com 29 anos ou mais podem se vacinar. As doses serão disponibilizadas no Drive-thru Dom Teodardo Leitz em outros três postos.

O drive terá início às 9 horas e segue até todas as doses serem aplicadas. Já nas unidades do Maracanã, Parque das Nações 1 e Parque do Lago 2, a aplicação das doses terá início às 8h e seguirá até às 17h. Para se vacinar é preciso levar além do documento com foto, CPF e comprovante de residência.

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) André Chamorro fará a vacinação da Dose 2 para quem tomou a Dose 1 da vacina Coronavac, do Instituto Butantan, até o dia 19 de junho. Para vacinar, além do documento com foto é preciso levar o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF.

Devido ao alto número de doses, a Prefeitura orienta a população que não há necessidade de madrugar na fila. O atendimento no drive e nas unidades será durante o dia todo.

O post Dourados vacina pessoas com 29 anos ou mais neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas