Diário Digital Drive-thru Albano Franco concentra vacinação para públicos específicos

Drive-thru Albano Franco concentra vacinação para públicos específicos

Neste sábado, dia 22 de maio, a vacinação contra a Covid-19 será exclusiva para gestantes, puérperas – até 45 dias pós-parto – e pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até o dia 22 de março. O atendimento ocorrerá somente no Drive-thru Albano Franco, de 7h30 às 17h. A imunização das gestantes deverá ser […] O post Drive-thru Albano Franco concentra vacinação para públicos específicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste sábado, dia 22 de maio, a vacinação contra a Covid-19 será exclusiva para gestantes, puérperas – até 45 dias pós-parto – e pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até o dia 22 de março. O atendimento ocorrerá somente no Drive-thru Albano Franco, de 7h30 às 17h.

A imunização das gestantes deverá ser condicionada a prescrição médica após avaliação individualizada de risco benefício, portanto é recomendada a apresentação de uma autorização no ato da vacinação, conforme a Nota Técnica Nº 651/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS do Ministério da Saúde.

A orientação é que seja feito o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br, reduzindo assim o tempo de espera.

O município aguarda o recebimento de novas remessas de vacinas para avançar na vacinação do público prioritário, sobretudo na aplicação da segunda dose, e ampliar para outros grupos.

O post Drive-thru Albano Franco concentra vacinação para públicos específicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas