Diário Digital Drive-thru Literário será realizado nesta sexta-feira na Capital

Drive-thru Literário será realizado nesta sexta-feira na Capital

A autora Maria Caroline Nantes, em parceria com a Life Editora, encontrou uma solução inédita para o lançamento de seu livro “Todas as Marias”: um Drive-thru Literário que será realizado nesta sexta-feira (07), das 17h30 às 20 horas, no estacionamento da OAB. Será possível adquirir um exemplar sem sair do veículo, seguindo todos os protocolos […] O post Drive-thru Literário será realizado nesta sexta-feira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A autora Maria Caroline Nantes, em parceria com a Life Editora, encontrou uma solução inédita para o lançamento de seu livro “Todas as Marias”: um Drive-thru Literário que será realizado nesta sexta-feira (07), das 17h30 às 20 horas, no estacionamento da OAB.

Será possível adquirir um exemplar sem sair do veículo, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene. “A escolha pelo sistema drive-thru foi para possibilitar as pessoas terem acesso ao livro de forma segura, sem perder a oportunidade de adquirir um exemplar autografado, mas principalmente sem colocar ninguém em risco”, explica a autora.

Após mais de 20 anos de escritos acumulados na gaveta, a autora decidiu
reunir seus textos e surgiu o livro “Todas as Marias”. O título vem não só de seu nome, mas da força que a palavra carrega ao representar um pouco de todas as mulheres. “Maria pra mim é um adjetivo, significa força, significa sofrimento, significa luta, vejo Marias em todas as mulheres”, afirma Caroline.

Na obra estão não só histórias próprias, mas de vários personagens que ela conheceu ou criou. “‘Todas as Marias’ nasceu disso, dessa junção de
personagens quando descobri que poderia ser tudo que eu quisesse, menina, menino, mulher, advogada, professora, mãe, sem perder a minha natureza”, completa.

Os versos do livro retratam sentimentos que, segundo a autora, todo mundo um dia já sentiu, ou ainda vai sentir. Alegrias e agruras de todos que já viveram a experiência do amor, e que fizeram Caroline finalmente se aventurar na literatura após anos dedicada somente aos textos técnicos do Direito.

“A poesia do livro nos faz refletir. As muitas vozes que orquestram com suas Marias, com timbres e registros diferenciados, nos mostram a força da poeta, em morrer e renascer em cada verso”, define a escritora e presidente da Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul, Delasnieve Daspet.

Serviço - O Drive-thru Literário de lançamento do livro “Todas as Marias” será realizado amanhã, dia 07 de agosto, das 17h30 às 20 horas no estacionamento da OAB, na Avenida Mato Grosso, 4700. A aquisição do livro será feita sem a necessidade de sair do veículo e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.

O post Drive-thru Literário será realizado nesta sexta-feira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas