Drogas são encontradas em compartimento falso de kombi

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (9), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um jovem identificado como Kleiton, 25, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante. Conforme ocorrência, o suspeito conduzia uma Combi, de cor branca, com placas de Santa Rosa do Goiás. No momento da abordagem, ele disse […] O post Drogas são encontradas em compartimento falso de kombi apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (9), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um jovem identificado como Kleiton, 25, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante.

Conforme ocorrência, o suspeito conduzia uma Combi, de cor branca, com placas de Santa Rosa do Goiás. No momento da abordagem, ele disse que estaria vindo de uma fazenda e começou a dar informações desencontradas.

Desconfiados, os policias fizeram uma revista no veículo e encontraram um compartimento falso no teto, onde estava escondido 198,900 kg de maconha e um saco de sementes do entorpecente, pesando 1,100 kg.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, porém, se reservou no direito de permanecer calado.

Com informações: Dourados News

O post Drogas são encontradas em compartimento falso de kombi apareceu primeiro em Diário Digital.