Diário Digital Duas cooperativas de MS são finalistas no Prêmio SomosCoop

Duas cooperativas de MS são finalistas no Prêmio SomosCoop

Mato Grosso do Sul tem duas cooperativas finalistas no Prêmio SomosCoop! São elas: Sicredi Centro-Sul MS na categoria Cooperativas Cidadã com o projeto Unidade Móvel Hospital de Amor. E a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia na categoria Cooperjovem. “Mesmo com a pandemia, nossas cooperativas continuaram trabalhando e inovando em seus processos. Isso mostra […] O post Duas cooperativas de MS são finalistas no Prêmio SomosCoop apareceu primeiro em Diário Digital.

Mato Grosso do Sul tem duas cooperativas finalistas no Prêmio SomosCoop! São elas: Sicredi Centro-Sul MS na categoria Cooperativas Cidadã com o projeto Unidade Móvel Hospital de Amor. E a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia na categoria Cooperjovem.

“Mesmo com a pandemia, nossas cooperativas continuaram trabalhando e inovando em seus processos. Isso mostra a força do nosso movimento, que se fortalece em momentos de crise”, destaca o presidente do Sistema OCB/MS.

2020 foi o ano com maior número de cooperativas sul-mato-grossenses inscritas no Prêmio Somoscoop, ao todo foram oito cooperativas, com 13 projetos inscritos, nas seis categorias do prêmio.

No total, 320 cooperativas, de Norte a Sul do país, submeteram seus cases de sucesso. Dessas, um seleto grupo receberá o troféu como reconhecimento à criatividade, à visão e aos resultados obtidos por elas ao longo dos últimos dois anos.

A banca julgadora também cresceu - para dar conta de analisar cada projeto inscrito - e este ano é composta por uma equipe de mais de 60 pessoas. Os vencedores serão revelados na cerimônia que está sendo preparada para o dia 24 de novembro.

Outra data importante será o dia 3 de novembro. Como novidade, nesta edição o Prêmio SomosCoop: Melhores do Ano ganhou a categoria "Influenciadores Coop". Os concorrentes foram indicados por entidades do setor e a votação para escolher os vencedores será popular, online, a partir desse dia.

Online também será a cerimônia de entrega, que está sendo pensada especialmente para esta edição que ocorre no cenário pandemico. "Seguindo todas as recomendações e cuidados, vamos conhecer os projetos e as cooperativas vencedoras. Sabemos do carinho das nossas coops com o Prêmio e, no ritmo da adaptabilidade, teremos o nosso evento especial. E contamos com a participação de todos em mais um momento de celebração das conquistas do Cooperativismo brasileiro", finalizou, em tom de convite, Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB.

O post Duas cooperativas de MS são finalistas no Prêmio SomosCoop apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas