Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas crianças morrem afogadas nesse fim de semana

Duas primas de dois e três anos morreram afogadas neste domingo, dia 13 de setembro, em Três Lagoas, durante passeio de pedalinho em uma represa da fazenda Utu Guaçu, próxima ao município de Inocência. Os pais e as crianças passeavam quando o pedalinho virou e todos caíram na água. As meninas foram resgatadas, mas chegaram […] O post Duas crianças morrem afogadas nesse fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Duas primas de dois e três anos morreram afogadas neste domingo, dia 13 de setembro, em Três Lagoas, durante passeio de pedalinho em uma represa da fazenda Utu Guaçu, próxima ao município de Inocência. Os pais e as crianças passeavam quando o pedalinho virou e todos caíram na água.

As meninas foram resgatadas, mas chegaram mortas ao Hospital Municipal de Inocência. O pai da menina de dois anos é técnico de enfermagem e chegou a prestar os primeiros socorros. As duas crianças residiam no interior de São Paulo, nas cidades de Castilho e Andradina.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. As crianças serão veladas e sepultadas em Andradina, São Paulo.

Com informações: Perfil News

O post Duas crianças morrem afogadas nesse fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.