Diário Digital Duas mulheres são presas e boca de fumo é fechada

Duas mulheres são presas e boca de fumo é fechada

Equipe da Polícia Militar em rondas visualizou uma mulher e, que a mesma ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder algo em suas vestes. Na abordagem pessoal, a mesma deixou cair no solo três invólucros de uma substância análogo a crack. O fato aconteceu na quinta-feira (21), em Deodápolis (MS). Conforme o site Deodápolis […] O post Duas mulheres são presas e boca de fumo é fechada apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipe da Polícia Militar em rondas visualizou uma mulher e, que a mesma ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder algo em suas vestes. Na abordagem pessoal, a mesma deixou cair no solo três invólucros de uma substância análogo a crack. O fato aconteceu na quinta-feira (21), em Deodápolis (MS).

Conforme o site Deodápolis News, indagada sobre o entorpecente, a autora de 37 anos de idade, contou que comprou de uma pessoa com apelido de "Nega". Em seguida, a equipe policial através de denúncias anteriores já teria conhecimento de que o local informado era um possível local de "boca de fumo".

Ao chegar no local, a mulher de 47 anos foi localizada. Ela se identificou como "Nega". Na busca pela casa, foram encontrados debaixo do sofá da sala, uma caixa de fósforos contendo 11 invólucros de uma substância branca análoga a crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão as autoras e encaminhas juntamente com o entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil local para demais procedimentos.

O post Duas mulheres são presas e boca de fumo é fechada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas