Diário Digital Duas pessoas são presas por suspeita de crime eleitoral

Duas pessoas são presas por suspeita de crime eleitoral

A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de crime eleitoral em Cassilândia (MS), na manhã de domingo (15). A ação aconteceu após várias denúncias de que haviam um cidadão em uma camionete comprando votos na região da colégio eleitoral Rui Barbosa. Com as informações, a guarnição PM, foi atrás do suspeito e conseguiu abordá-lo na […] O post Duas pessoas são presas por suspeita de crime eleitoral apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de crime eleitoral em Cassilândia (MS), na manhã de domingo (15). A ação aconteceu após várias denúncias de que haviam um cidadão em uma camionete comprando votos na região da colégio eleitoral Rui Barbosa.

Com as informações, a guarnição PM, foi atrás do suspeito e conseguiu abordá-lo na esquina do colégio. Com o homem, foram encontrados mais de 30 santinhos de um determinado candidato a vereador, além da quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro.

A equipe policial abordou também, uma mulher de 47 anos de idade, que rondava a escola no momento em que a guarnição realizava diligências a procura da primeira denúncia. Foram encontrados com ela, cerca de 419 santinhos e além de 10 comprovantes de pagamentos de água e luz, pagas em nome de outras pessoas, situação que levou a suspeita de compra de voto.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues à disposição da justiça eleitoral.

O post Duas pessoas são presas por suspeita de crime eleitoral apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas