Diário Digital Dupla aplica golpe em empresa de festas e vende objetos para comerciantes

Dupla aplica golpe em empresa de festas e vende objetos para comerciantes

Policiais da 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas recuperaram na tarde desta terça-feira (16), no interior de uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, 24 jogos de mesa e um freezer que haviam sido levados do interior de um salão de festas do município. Os estelionatários foram identificados como sendo um homem […] O post Dupla aplica golpe em empresa de festas e vende objetos para comerciantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais da 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas recuperaram na tarde desta terça-feira (16), no interior de uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, 24 jogos de mesa e um freezer que haviam sido levados do interior de um salão de festas do município. Os estelionatários foram identificados como sendo um homem de 38 anos e outro, de 40 anos, que confessaram o crime.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Divulgação/PC)

O golpe foi aplicado na manhã de quinta-feira (11). Os autores ligaram para empresa das vítimas e locaram 24 jogos de mesa e um freezer, pedindo para entregar em um clube de festas na Vila Zuque.

Após a entrega, os autores contrataram um freteiro e se evadiram do local com os objetos locados.

Os objetos ficaram escondidos na residência do homem de 38 anos e estavam sendo negociados com comerciantes do município.

A Polícia Civil descobriu o local do esconderijo e recuperou os objetos, avaliados em R$ 8.000,00, frustrando a negociação dos criminosos.

Os autores responderão pelo crime de estelionato com pena de reclusão de 1 a 5 anos.

O post Dupla aplica golpe em empresa de festas e vende objetos para comerciantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas