Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla armada surpreende e derruba mulher durante roubo de moto

Uma mulher de 33 anos foi assaltada na tarde desta quarta-feira (14), e teve a motocicleta levada pelos criminosos. Os fatos aconteceram na avenida Ana Luiza de Souza, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Os bandidos chegaram a derrubar a vítima do veículo durante a abordagem. A vítima explicou que seguia em uma motocicleta Honda Fan, quando […] O post Dupla armada surpreende e derruba mulher durante roubo de moto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 33 anos foi assaltada na tarde desta quarta-feira (14), e teve a motocicleta levada pelos criminosos. Os fatos aconteceram na avenida Ana Luiza de Souza, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Os bandidos chegaram a derrubar a vítima do veículo durante a abordagem.

A vítima explicou que seguia em uma motocicleta Honda Fan, quando em frente a um supermercado, parou por conta do trânsito, momento em que dois indivíduos em outra moto Honda chegaram pelo lado esquerdo e pararam na frente dela, impedindo que ela seguisse.

Um deles permaneceu no veículo enquanto o outro desceu anunciando o roubo. Eles a empurraram, fazendo com que ela caísse, e tomaram a moto dela. Um deles fazia menção de estar armado, pois sempre levava a mão à cintura. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

O post Dupla armada surpreende e derruba mulher durante roubo de moto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.