Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é flagrada transportando drogas em bicicletas

Nesta terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar estava em rondas de rotina pela rua Nicolau Otano no Jardim Panorama, em Amambai, próximo de um local conhecido como “Lagoa Tênis Clube”, quando efetuou a prisão de Emerson Ferreira, de 37 anos, morador de Coronel Sapucaia. Conforme informações policias, a equipe avistou dois homens em atitudes […] O post Dupla é flagrada transportando drogas em bicicletas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar estava em rondas de rotina pela rua Nicolau Otano no Jardim Panorama, em Amambai, próximo de um local conhecido como “Lagoa Tênis Clube”, quando efetuou a prisão de Emerson Ferreira, de 37 anos, morador de Coronel Sapucaia.

Conforme informações policias, a equipe avistou dois homens em atitudes suspeitas, conduzindo bicicletas com pacotes na garupa. Ao avistar a guarnição, os suspeitos jogaram as bicicletas no chão e fugiram do local. Após rondas, Emerson foi localizado nas imediações.

Na bicicleta do autor detido, foi encontrado um fardo com 24 tabletes de maconha, pesando 22 kg. Na outra bicicleta, de propriedade do foragido identificado apenas como Gilmar, foram encontrados 22 tabletes de maconha, um total de 22 kg, e 11 pacotes de skunk, pesando 12 kg, além de 20 munições de calibri 22.

Emerson confessou que foi contratado para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia até Caarapó e que cada um receberia a quantia de R$ 1 mil. O homem identificado como Gilson ainda não foi localizado.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Dupla é flagrada transportando drogas em bicicletas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.