Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após assaltar idoso

Por volta das 19h50 desta quarta-feira (27), Gesse Rosa de 20 anos, e Valdemir Vieira de 22 anos, foram presos pela Guarda Municipal, através da Romo/Moto, após assaltarem um idoso de 68 anos. A prisão ocorreu em Dourados. A equipe da realizava patrulhamento preventivo no bairro quando avistou dois rapazes em atitudes suspeitas em uma […] O post Dupla é presa após assaltar idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 19h50 desta quarta-feira (27), Gesse Rosa de 20 anos, e Valdemir Vieira de 22 anos, foram presos pela Guarda Municipal, através da Romo/Moto, após assaltarem um idoso de 68 anos. A prisão ocorreu em Dourados.

A equipe da realizava patrulhamento preventivo no bairro quando avistou dois rapazes em atitudes suspeitas em uma bicicleta, sendo que ao perceberem a presença dos Guardas, o garupa dispensou metade de uma tesoura no chão. 

A guarnição realizou abordagem da dupla e encontrou um aparelho de telefone celular na cintura de um deles, uma pochete, além de duas facas. Sobre os objetos, os autores entraram em contradições e confessaram terem roubado um idoso na região momentos antes.

Por meio do celular encontrado com os autores, a equipe conseguiu contato com a vítima, que relatou ter sido assaltada. Ele relatou à polícia que enquanto um dos assaltantes revistava o seu corpo, o outro apontava uma faca em sua direção.

Publicidade

Durante os procedimentos, a equipe constatou que o rapaz de 20 anos estava foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto pela 2° Vara Criminal de Dourados.

Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados por roubo.

O post Dupla é presa após assaltar idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.