Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após estourar porta de barracão e ser encontrada com fios furtados

Por volta das 21h50 desta quarta-feira (21), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens identificados como Reinaldo, 37, morador de Dourados, e Eric Ronaldo, 28, de Campo Grande. A dupla não tem residência fixa. Conforme informações policiais, eles estouraram a porta de um barracão da prefeitura, localizado na Rua Aurélio Alves […] O post Dupla é presa após estourar porta de barracão e ser encontrada com fios furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 21h50 desta quarta-feira (21), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens identificados como Reinaldo, 37, morador de Dourados, e Eric Ronaldo, 28, de Campo Grande. A dupla não tem residência fixa.

Conforme informações policiais, eles estouraram a porta de um barracão da prefeitura, localizado na Rua Aurélio Alves da Cruz, próximo ao trevo da bandeira, em Dourados. Um vigia patrimonial percebeu a movimentação e acionou a GMD.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os Guardas se deslocaram para o local e conseguiram deter a dupla. Com eles foram encontrados um pacote de fio, pesando 2,700 kg, uma chave de fenda, uma philips e um alicate. 

Os autores foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e atuados por furto.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Dupla é presa após estourar porta de barracão e ser encontrada com fios furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.