Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após serem flagrados tentando arremessar droga em presídio

Durante rondas no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), na segunda-feira (21) ao avistar dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao Presídio, a Polícia Militar abordou os cidadãos e, após a busca pessoal foram encontrados dois tabletes de maconha, pensando aproximadamente meio quilo. Ao serem indagados sobre a finalidade de carregar tal volume de […] O post Dupla é presa após serem flagrados tentando arremessar droga em presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante rondas no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), na segunda-feira (21) ao avistar dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao Presídio, a Polícia Militar abordou os cidadãos e, após a busca pessoal foram encontrados dois tabletes de maconha, pensando aproximadamente meio quilo.

Ao serem indagados sobre a finalidade de carregar tal volume de droga, alegaram que foram contratados para arremessarem o conteúdo no interior da penitenciária.

Após diligências, foi constatado que os dois abordados tinham um ponto de drogas no mesmo bairro, sendo encontrado no local, um quilo de maconha.

Sendo assim, foi dada a voz de prisão aos dois e juntamente com o entorpecentes, foram encaminhados para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico e os autores encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento da Região Central.

O post Dupla é presa após serem flagrados tentando arremessar droga em presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.