Diário Digital Dupla é presa com 41 tabletes de pasta base de cocaína

Dupla é presa com 41 tabletes de pasta base de cocaína

Dois homens de 46 e 22 anos de idade, foram presos por transportarem 41 tabletes de pasta base de cocaína no município de Miranda (MS). A droga foi carregada em Corumbá (MS), e seria levada para Campo Grande (MS). A polícia civil fez a prisão em flagrante dos dois, duranta a quinta-feira (22) quando eles […] O post Dupla é presa com 41 tabletes de pasta base de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens de 46 e 22 anos de idade, foram presos por transportarem 41 tabletes de pasta base de cocaína no município de Miranda (MS). A droga foi carregada em Corumbá (MS), e seria levada para Campo Grande (MS).

A polícia civil fez a prisão em flagrante dos dois, duranta a quinta-feira (22) quando eles transportavam o entorpecente em compartimento oculto no veículo. Enquanto o mais jovem fazia o serviço de batedor, com seu Volkswagen Gol, o homem de 46 anos trazia a droga em seu veículo, um Renault Logan.

Os 41 tabletes de pasta base de cocaína estavam no compartimento próximo ao banco traseiro.

Foi solicitado uma perícia nos celulares dos presos, considerando havê-los elementos informativos que subsidiarão possível tráfico de drogas interestadual ou até mesmo internacional, informou a Polícia.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Dupla é presa com 41 tabletes de pasta base de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas