Diário Digital Dupla é presa na BR-262 tentando trazer carro roubado em Goiás para ser revendido na Bolívia

Dupla é presa na BR-262 tentando trazer carro roubado em Goiás para ser revendido na Bolívia

Homens de 24 e 27 anos foram presos pelo crime de receptação e Corumbá. Eles estavam em um veículo Sandero, placas NTX-0710, quando foram abordados por equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendia ocorrência de carro que saiu da pista, na BR-262.  Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao serem solicitados […] O post Dupla é presa na BR-262 tentando trazer carro roubado em Goiás para ser revendido na Bolívia apareceu primeiro em Diário Digital.

Homens de 24 e 27 anos foram presos pelo crime de receptação e Corumbá. Eles estavam em um veículo Sandero, placas NTX-0710, quando foram abordados por equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendia ocorrência de carro que saiu da pista, na BR-262. 

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao serem solicitados os documentos, o motorista, de 27 anos, apenas apresentou a carteira de trabalho; já o passageiro, não portava nenhum tipo de documento.

Os ocupantes também apresentaram nervosismo e contradições quanto a viagem à Corumbá e a procedência do veículo. Foi feita checagem no sistema e ficou constatado que a dupla tinha passagens pela polícia, e havia ocorrência de roubo do Sandero na data de ontem (22), conforme boletim de ocorrência nº 0031945/2020 de Lagoa Santa/GO.

A dupla acabou confessando que pegou o carro em Campo Grande e receberia R$ 1.200,00 para entregá-lo em Corumbá, para provavelmente ser revendido na Bolívia.O motorista do veículo apresentava um ferimento na perna devido a acidente de moto.

A dupla foi preso e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Foi necessário apoio de um guincho para a remoção do veículo devido à pane na bateria. O caso foi registrado como receptação na Polícia Civil.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Dupla é presa na BR-262 tentando trazer carro roubado em Goiás para ser revendido na Bolívia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas