Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por receptação ao vender peças de caminhonete furtada

Um homem, de 57 anos, e outro de 59 anos foram presos por equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) nesta segunda-feira (15), por receptação, no Bairro Jardim Nhánhá, em Campo Grande (MS). Eles estavam comercializando as peças de uma camionete F1000 que foi furtada, na Vila Bandeirantes, mês passado. O […] O post Dupla é presa por receptação ao vender peças de caminhonete furtada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 57 anos, e outro de 59 anos foram presos por equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) nesta segunda-feira (15), por receptação, no Bairro Jardim Nhánhá, em Campo Grande (MS). Eles estavam comercializando as peças de uma camionete F1000 que foi furtada, na Vila Bandeirantes, mês passado.

O veículo foi furtado no dia 16 de fevereiro, sendo encontrado abandonado e depenado no bairro Guanandi horas depois. De acordo com as informações, um veículo que deu apoio à ação de furto estaria no endereço indicado.

Assim, os agentes se deslocaram ao local, onde identificaram os autores do furto. Eles indicaram onde teriam vendido as peças da camionete. As rodas foram entregues numa borracharia e um dos bancos foi vendido em uma oficina mecânica.

Durante as diligências, os policiais encontraram os pneus expostos à venda na borracharia, sendo que os aros já teriam sido revendidos. Já banco veicular foi recuperado na ação.

Publicidade

Conforme apurado, os suspeitos são usuários de drogas que efetuaram o furto e venderam as peças com o fim de sustentar o vício.

Um dos receptadores foi autuado por receptação qualificada, tendo em vista a intenção comercial da ação criminosa e será apresentado à audiência de custódia no dia de amanhã, enquanto o outro foi autuado pela receptação, mas coube fiança no caso específico.

Publicidade

(Com informações da assessoria da Polícia Civil)

O post Dupla é presa por receptação ao vender peças de caminhonete furtada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.