Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por tentar aplicar golpes financeiros no interior

A Polícia Militar de Angélica (MS), prendeu na última quinta-feira (1°) dois suspeitos de 22 e 28 anos, por tentaram aplicar golpes financeiros. Os criminosos são do estado de São Paulo. Segundo a corporação, a vítima recebeu uma ligação informando que seu cartão da agência do Banco do Brasil havia sido clonado e, que um […] O post Dupla é presa por tentar aplicar golpes financeiros no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar de Angélica (MS), prendeu na última quinta-feira (1°) dois suspeitos de 22 e 28 anos, por tentaram aplicar golpes financeiros. Os criminosos são do estado de São Paulo.

Segundo a corporação, a vítima recebeu uma ligação informando que seu cartão da agência do Banco do Brasil havia sido clonado e, que um representante da empresa da Federação Nacional dos Bancos (Febraban) estaria indo até o seu endereço buscar o cartão.

Durante o diálogo, o interlocutor pediu para que a vítima informasse a senha, além do número que consta no cartão, mas o código de segurança e a senha do aplicativo do banco. Logo em seguida, os golpistas foram até a residência da vítima, mas quem atendeu foi a filha do homem, que percebeu que se tratava de um golpe e pediu para seu pai acionar a polícia. Os criminosos perceberam a ação e fugiram.

Com a chegada da Polícia Militar e, na posse das informações e características, após as diligências foram localizados em um posto de combustíveis, em um carro modelo Fiat Idea, com as placas de São Paulo (SP).

Publicidade

Na abordagem, os militares localizaram uma bituca de cigarro de maconha e outro pronto para consumo. Um crachá em nome da empresa Febraban, com o nome falso, maquinhas de créditos e a camisa que o autor estava usando no momento que foi até à casa da vítima. Ambos negaram os fatos.

Já, na Delegacia de Polícia, os suspeitos confessaram o crime e relataram que estavam na cidade para tentarem aplicar golpes. Ainda disseram que são de outro estado e que cada golpe aplicado com sucesso, receberiam R$ 200. Ainda segundo eles, as despesas de transportes, alimentação e hospedagens, seriam custeados por um terceiro envolvido.

Publicidade

A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil está investigado o caso.

(Com informações Jornal da Nova)

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Dupla é presa por tentar aplicar golpes financeiros no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.