Diário Digital Dupla invade casa e mata jovem com cinco tiros nas Moreninhas

Dupla invade casa e mata jovem com cinco tiros nas Moreninhas

Um jovem de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Moreninhas. Lucas de Moraes Charão estava na varanda da casa de uma amiga bebendo cerveja quando dois rapazes que seriam irmãos chegaram em uma bicicleta. Apenas um deles efetuou os disparos. O crime aconteceu na rua Araticun. A […] O post Dupla invade casa e mata jovem com cinco tiros nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Moreninhas. Lucas de Moraes Charão estava na varanda da casa de uma amiga bebendo cerveja quando dois rapazes que seriam irmãos chegaram em uma bicicleta. Apenas um deles efetuou os disparos.

O crime aconteceu na rua Araticun. A amiga da vítima relatou à polícia que inicialmente o autor efetuou disparos e a arma falhou. A dupla foi embora e retornou minutos depois e novamente armada. Dessa vez os tiros foram disparados e atingiram o jovem na região da cabeça.  Ele foi ferido no olho, maxilar, pescoço, ombro e na parte esquerda da cabeça.

Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade Pronto Atendimento) das Moreninhas. Segundo informações preliminares, a vítima já tinha desentendimentos com o autor por causa de ex-namoradas e postagens em redes sociais. O autor fugiu com seu irmão em uma bicicleta e ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estaria recebendo cobertura de comparsas que estavam na esquina da casa de motocicleta.  O caso deve ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

O post Dupla invade casa e mata jovem com cinco tiros nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas