Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla que dispara em via pública é identificada pelo SIG

Dois rapazes foram indicados por disparos de arma de fogo realizados em uma residência no último dia 5, no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina (MS). A equipe do Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil realizou diligência que culminou na identificação dos dois indivíduos como sendo os responsáveis pelos disparos. […] O post Dupla que dispara em via pública é identificada pelo SIG apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois rapazes foram indicados por disparos de arma de fogo realizados em uma residência no último dia 5, no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina (MS).

A equipe do Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil realizou diligência que culminou na identificação dos dois indivíduos como sendo os responsáveis pelos disparos.

Os investigadores realizaram a apreensão da arma de fogo, que segundo os suspeitos, teria sido utilizada para realizar os disparos ao portão da residência de um desafeto, pois, anteriormente teriam se envolvido em uma briga.

Ambos rapazes foram indiciados pelo delito de disparo de arma de fogo e o inquérito policial será instaurado para deslinde da investigação.

Publicidade

(Com informações Jornal da Nova)

O post Dupla que dispara em via pública é identificada pelo SIG apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.