Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla quebra perna de idoso para roubar caminhonete

Na noite desta quinta-feira (17), um idoso de 65 anos teve a perna quebrada ao sofrer uma tentativa de roubo em Coronel Sapucaia, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O idoso foi tirado da caminhonete pelos bandidos, que acabaram fugindo sem o veículo. Conforme o registro policial, o idoso estava em um bar […] O post Dupla quebra perna de idoso para roubar caminhonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite desta quinta-feira (17), um idoso de 65 anos teve a perna quebrada ao sofrer uma tentativa de roubo em Coronel Sapucaia, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O idoso foi tirado da caminhonete pelos bandidos, que acabaram fugindo sem o veículo.

Conforme o registro policial, o idoso estava em um bar com um amigo e então entrou na camionete Triton para ir embora. Assim, foi abordado pelos dois bandidos que chegaram em uma motocicleta e tiraram o idoso de dentro do veículo.

Ao ser jogado para fora da caminhonete, ele sofreu uma fratura no fêmur. Ainda segundo a vítima, os bandidos estavam armados e entraram no veículo, mas não conseguiam ligar.

Então, a dupla acabou fugindo sem levar nada. Já o idoso precisou passar por uma cirurgia e o caso é tratado como roubo qualificado, se da violência resulta lesão corporal grave, na forma tentada.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Dupla quebra perna de idoso para roubar caminhonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.