Diário Digital Durante apoio em Operação Regresso, Choque apreende 483 celulares

Durante apoio em Operação Regresso, Choque apreende 483 celulares

Dois homens de 34 e 36 anos foram preso e 483 celulares apreendidos durante uma abordagem do Batalhão de Polícia Militar de Choque, na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. A equipe estava se deslocava para a Operação Regresso, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), contra […] O post Durante apoio em Operação Regresso, Choque apreende 483 celulares apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens de 34 e 36 anos foram preso e 483 celulares apreendidos durante uma abordagem do Batalhão de Polícia Militar de Choque, na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

A equipe estava se deslocava para a Operação Regresso, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), quando viu os veículos.

O sobrepeso nos porta malas dos veículos Fiat Palio e um GM Monza, levantou a suspeita dos policiais que, ao se aproximarem, viram diversos volumes enrolados com fitas adesivas no interior do automóvel aparentando ser drogas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Divulgação)

Diante da suspeita, os condutores foram abordados e em buscas nos veículos foram encontrados centenas de celulares e material para manutenção e desmontagem de aparelhos.

Os condutores confirmaram que pegaram a mercadoria em um posto de gasolina localizado no Bairro Moreninhas, na Capital, e levariam a carga para o Estado de São Paulo.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os veículos e a mercadoria.

O post Durante apoio em Operação Regresso, Choque apreende 483 celulares apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas