Diário Digital Durante assalto, homem é morto e duas crianças ficam feridas

Durante assalto, homem é morto e duas crianças ficam feridas

Identificado como Valtencir, foi assassinado na madrugada de sábado, 9 de Janeiro, na cidade de Corumbá (MS). O crime ocorreu por volta das 2h, no bairro Dom Bosco. Na mesma ação, duas crianças acabaram baleadas. De acordo com o Diário Corumbaense, grupo armado com faca e revólver invadiu a residência para cometer o crime. A […] O post Durante assalto, homem é morto e duas crianças ficam feridas apareceu primeiro em Diário Digital.

Identificado como Valtencir, foi assassinado na madrugada de sábado, 9 de Janeiro, na cidade de Corumbá (MS). O crime ocorreu por volta das 2h, no bairro Dom Bosco. Na mesma ação, duas crianças acabaram baleadas.

De acordo com o Diário Corumbaense, grupo armado com faca e revólver invadiu a residência para cometer o crime.

A mãe da vítima e avó das crianças contaram à polícia que estavam no local, quando os suspeitos entraram. Um dos autores, da janela do imóvel, atirou e atingiu as crianças, uma na região do pé e outra no braço.

Outros dois homens conseguiram chegar até o quarto da vítima e deram várias facadas em seu tórax. Em seguida, os autores pegaram celulares que estavam na casa para evitar que a polícia fosse chamada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu as crianças e as removeu para o pronto-socorro municipal. A mãe da vítima, informou que reconheceu dois dos autores, que moram no mesmo bairro.

Os suspeitos foram identificados, mas continuam foragidos. O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio na forma tentada na 1° Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Durante assalto, homem é morto e duas crianças ficam feridas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas