Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante briga por dinheiro, esposa corre atrás do marido com faca

Durante a tarde de segunda-feira (28) ocorreu uma briga por dinheiro no bairro Nova Corumbá na cidade de Corumbá (MS). Um rapaz de 25 anos foi lesionado por uma faca, pela sua esposa que não teve a idade informada. De acordo com a vítima, uma discussão foi iniciada por causa de dinheiro. Em seguida, a […] O post Durante briga por dinheiro, esposa corre atrás do marido com faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a tarde de segunda-feira (28) ocorreu uma briga por dinheiro no bairro Nova Corumbá na cidade de Corumbá (MS). Um rapaz de 25 anos foi lesionado por uma faca, pela sua esposa que não teve a idade informada.

De acordo com a vítima, uma discussão foi iniciada por causa de dinheiro. Em seguida, a autora teria partido para cima dele dando socos e tapas.

Um vidro de perfume também foi arremessado pela acusada em direção ao homem que saiu correndo, pois a mulher estava descontrolada e com uma faca atrás dele que acabou lesionado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, por meio do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Durante briga por dinheiro, esposa corre atrás do marido com faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.