Diário Digital Durante caçada em haras, homem morre ao ser baleado

Durante caçada em haras, homem morre ao ser baleado

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 46 anos, atingindo por tiro durante uma caça a animais, em uma propriedade rural em Campo Grande, na noite deste domingo (29). Rosevaldo Matias Moitinho chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas não resistiu. Conforme […] O post Durante caçada em haras, homem morre ao ser baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 46 anos, atingindo por tiro durante uma caça a animais, em uma propriedade rural em Campo Grande, na noite deste domingo (29). Rosevaldo Matias Moitinho chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas não resistiu.

Conforme o registro na polícia, um homem, de 33 anos, suspeito de efetuar o disparo, foi quem levou a vítima à unidade de saúde. Nervoso, o fazendeiro disse apenas que os dois estavam caçando no haras da família e que o ocorrido teria sido um acidente.

 Logo depois, o homem deixou o local, sem se identificar. A vítima estava em parada cardíaca por conta de uma perfuração de arma de fogo, no lado esquerdo do abdômen.

Após a morte, uma enfermeira acionou a Polícia Militar. Os policiais localizaram junto aos pertences da vítima um cartucho deflagrado de munição calibre .32. Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também esteve na UPA para levantar informações sobre o caso.

Pouco depois, na delegacia, o advogado de defesa do suspeito informou que o cliente irá se apresentar na 4ª Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira (30) e entregar a arma supostamente usada para o disparo.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar,  na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O post Durante caçada em haras, homem morre ao ser baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas