Diário Digital Durante caçada, homem é baleado ao ser confundido com animal silvestre

Durante caçada, homem é baleado ao ser confundido com animal silvestre

Na manhã deste domingo (27), um homem de 59 anos foi baleado durante uma caçada, após ser confundido com um animal silvestre, o caso aconteceu em uma propriedade rural de Maracaju. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, após ser baleado na região do […] O post Durante caçada, homem é baleado ao ser confundido com animal silvestre apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã deste domingo (27), um homem de 59 anos foi baleado durante uma caçada, após ser confundido com um animal silvestre, o caso aconteceu em uma propriedade rural de Maracaju.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, após ser baleado na região do abdômen.

Uma testemunha, filho da vítima, relatou que eles estavam em uma caçada na região rural de Maracaju, quando o autor, um homem de 32 anos, acabou confundindo a vítima com um animal silvestre.

A Polícia Militar foi até a fazenda onde aconteceu a caçada, o autor foi encontrado e relatou que é amigo da vítima, que caçam há muito tempo juntos, ele ainda relatou que a vítima estava agachada próxima ao milharal, o que acabou deixando o mesmo confuso acreditando que seria um cateto. No local foi encontrada uma espingarda calibre 28.

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, o estado de saúde da vítima é considerado grave, ele precisou ser encaminhado com urgência para Santa Casa de Campo Grande. 

(Informação Noticidade)

O post Durante caçada, homem é baleado ao ser confundido com animal silvestre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas