Diário Digital Durante colheita de soja, funcionários de fazenda encontram cadáver

Durante colheita de soja, funcionários de fazenda encontram cadáver

O cadáver de um homem, ainda não identificado, foi encontrado neste domingo (14), em uma fazenda no município de Coronel Sapucaia, na região de fronteira com o Paraguai. Funcionários da fazenda estavam trabalhando quando por volta das 16 horas, um deles fazia a colheita de soja, quando se deparou com o cadáver, que estava em meio […] O post Durante colheita de soja, funcionários de fazenda encontram cadáver apareceu primeiro em Diário Digital.

O cadáver de um homem, ainda não identificado, foi encontrado neste domingo (14), em uma fazenda no município de Coronel Sapucaia, na região de fronteira com o Paraguai.

Funcionários da fazenda estavam trabalhando quando por volta das 16 horas, um deles fazia a colheita de soja, quando se deparou com o cadáver, que estava em meio a plantação. A polícia foi chamada para o local.

O cadáver já estava em fase esquelética não sendo possível a identificação, por não portar documentos. O dono da fazenda disse não saber quem poderia ser a vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

O post Durante colheita de soja, funcionários de fazenda encontram cadáver apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas