Diário Digital Durante confusão, homem passa rasteira em PM que atira e mata

Durante confusão, homem passa rasteira em PM que atira e mata

Após briga nas proximidades de uma tabacaria de Campo Grande (MS), Everton Massanti Cardoso dos Santos de 35 anos de idade, foi morto a tiros. Os disparos foram efetuados por um policial militar que presenciou um desentendimento com um colega que trabalhava como segurança do local. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 31 de […] O post Durante confusão, homem passa rasteira em PM que atira e mata apareceu primeiro em Diário Digital.

Após briga nas proximidades de uma tabacaria de Campo Grande (MS), Everton Massanti Cardoso dos Santos de 35 anos de idade, foi morto a tiros. Os disparos foram efetuados por um policial militar que presenciou um desentendimento com um colega que trabalhava como segurança do local. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 31 de Outubro, na Rua São Borja, na Vila Rica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o policial militar de 30 anos, contou que estava saindo do local, quando presenciou o desentendimento envolvendo um colega de 25 anos, que fazia a segurança do estabelecimento. O mesmo tentou evitar a briga, mas não conseguiu.

Em seguida, um grupo de cinco pessoas, passou a agredir o segurança e o policial, que durante a agressão, se identificou como PM e deu ordem de parada aos agressores e que disparou em sequência em direção ao chão.

No boletim policial, relata também que um dos agressores, Everton, deu uma rasteira no PM, que se desequilibrou e como não conseguia se desvencilhar, atirou em direção ao rapaz que estava alterado. Everton foi atingido pelo tiro e morreu no local.

No local dos fatos, havia várias garrafas quebradas atiradas contra o policial e o segurança. Um dos autores do grupo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, pois, estava com uma lesão proveniente de corte com vidro.

O post Durante confusão, homem passa rasteira em PM que atira e mata apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas