Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante fuga, ladrão tenta esfaquear policial e é baleado

Durante a tentativa de fuga de um ladrão que já estava sendo monitorado pela polícia de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, o homem foi ferido a tiros quando tentou esfaquear um policial militar, na noite desta quinta-feira (01). Os policiais estavam fazendo o monitoramento de um ponto onde se fazia a […] O post Durante fuga, ladrão tenta esfaquear policial e é baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a tentativa de fuga de um ladrão que já estava sendo monitorado pela polícia de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, o homem foi ferido a tiros quando tentou esfaquear um policial militar, na noite desta quinta-feira (01).

Os policiais estavam fazendo o monitoramento de um ponto onde se fazia a comercialização de drogas, no Jardim Paranapunga quando flagrou vários usuários de drogas e o ladrão, que no dia anterior havia furtado uma bicicleta em um supermercado.

Foi dada ordem de parada para ele, que de início obedeceu, mas quando o militar foi fazer a revista, o ladrão fugiu. O homem acabou se deparando durante a fuga com outra equipe que estava em outro ponto. O policial deu ordem de parada, mas ele foi para cima armado com uma faca.

Um disparo foi feito atingindo o braço do autor, que foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. 

O post Durante fuga, ladrão tenta esfaquear policial e é baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.