Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante operação, DOF apreende mais de 150 kg de drogas

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) tiveram informações de um veículo carregado com maconha, sendo assim, os militares foram até a residência, local onde abordaram um homem de 21 anos de idade. A equipe realizou uma vistoria no veículo GM Vectra de cor prata e, localizaram 5 Kg de maconha. Na residência, […] O post Durante operação, DOF apreende mais de 150 kg de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) tiveram informações de um veículo carregado com maconha, sendo assim, os militares foram até a residência, local onde abordaram um homem de 21 anos de idade.

A equipe realizou uma vistoria no veículo GM Vectra de cor prata e, localizaram 5 Kg de maconha. Na residência, em um dos cômodos foram apreendidos mais 145 quilos de maconha, além de 2,2 quilos de cocaína.

Foram apreendidas duas Balanças de precisão e fitas adesivas, para embalagem do entorpecente e uma motocicleta Titan. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 290.600,00

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Canaã III, em Dourados (MS).

Publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem de 21 anos e sua namorada, de 19 anos de idade, foram presos em flagrante.

O post Durante operação, DOF apreende mais de 150 kg de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.