Diário Digital Durante orientação contra incêndio, PMA prende homem foragido da justiça

Durante orientação contra incêndio, PMA prende homem foragido da justiça

Durante atividades da Operação Prolepse, de orientação e prevenção à incêndios no Mato Grosso do Sul, nessa quarta-feira (16) a Polícia Militar Ambiental (PMA) capturou homem que estava foragido da justiça, na região de Porto Murtinho (MS). Segundo informações policiais, os militares realizavam a distribuição de panfletos na zona rural da cidade, quando o indivíduo, […] O post Durante orientação contra incêndio, PMA prende homem foragido da justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante atividades da Operação Prolepse, de orientação e prevenção à incêndios no Mato Grosso do Sul, nessa quarta-feira (16) a Polícia Militar Ambiental (PMA) capturou homem que estava foragido da justiça, na região de Porto Murtinho (MS).

Segundo informações policiais, os militares realizavam a distribuição de panfletos na zona rural da cidade, quando o indivíduo, de 24 anos, apresentou certo nervosismo com a presença dos policiais. Ele foi abordado e, após a checagem, a PMA constatou o mandando de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Com isso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho e colocado à disposição da justiça.

O post Durante orientação contra incêndio, PMA prende homem foragido da justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas