Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante surto, homem pula muro e invade residência

A Polícia Militar foi acionada após um homem de 49 anos de idade, pular o muro e invadir a residência de uma mulher de 62, na região central de Corumbá (MS). O caso ocorreu na segunda-feira (10). Segundo informações, o autor teve um surto e estava pensando que estava sendo perseguido por alguém. A dona […] O post Durante surto, homem pula muro e invade residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi acionada após um homem de 49 anos de idade, pular o muro e invadir a residência de uma mulher de 62, na região central de Corumbá (MS). O caso ocorreu na segunda-feira (10).

Segundo informações, o autor teve um surto e estava pensando que estava sendo perseguido por alguém.

A dona da casa contou que ele pulou o muro e deixou dois capacetes no corredor do imóvel e tentou sair pelo portão, mas retornou pelo muro e saiu. Em seguida, a moradora ligou para polícia relatando o que havia acontecido.

Neste momento, ela foi para frente da residência e se deparou com uma motocicleta estacionada.

Publicidade

Com a chegada da equipe policial, foi realizada checagem da placa da motocicleta, mas não constava registro de roubo ou furto. Porém, um irmão do autor chegou e explicou que ele é usuário de drogas e que durante o tempo foi entrando em surtos. Naquela situação, ele acreditou estar sendo perseguido e entrou na residência para se abrigar.

A moto ficou sob responsabilidade de uma outra irmã do autor e o homem se apresentou à guarnição e foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Durante surto, homem pula muro e invade residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.