Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em fazenda

O temporal com ventos de 81 km/h que atingiu Ribas do Rio Pardo (MS), no último sábado (23), deixou estragos na cidade e também na zona rural. Em uma fazenda a cerca de sete quilômetros do município, 17 cabeças de gado morreram depois que um poste de energia desabou. Com a força do vento, o […] O post Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O temporal com ventos de 81 km/h que atingiu Ribas do Rio Pardo (MS), no último sábado (23), deixou estragos na cidade e também na zona rural. Em uma fazenda a cerca de sete quilômetros do município, 17 cabeças de gado morreram depois que um poste de energia desabou.

Com a força do vento, o poste de madeira acabou não resistindo. “O poste caiu, aí quebrou as cordoalhas. Toda a rede elétrica energizada despencou em cima da cerca e matou os bois”, conta um fazendeiro vizinho.

O proprietário da fazenda já teria acionado a concessionária de energia, responsável pela rede elétrica, para reaver o prejuízo.

Além de derrubar árvores, danificar parte da rede elétrica e trechos da pavimentação asfáltica, o temporal de sábado foi acompanhado de granizo.

O post Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.