Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É gravíssimo o estado de saúde do pai que foi baleado pelo filho e o adolescente está foragido

É considerado grave o estado de saúde de André Pereira da Silva de 48 anos, baleado na cabeça pelo filho adolescente, na noite de ontem (20), segue intubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. O adolescente de apenas 16 anos, fugiu do local do crime, e até o momento […] O post É gravíssimo o estado de saúde do pai que foi baleado pelo filho e o adolescente está foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

É considerado grave o estado de saúde de André Pereira da Silva de 48 anos, baleado na cabeça pelo filho adolescente, na noite de ontem (20), segue intubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

O adolescente de apenas 16 anos, fugiu do local do crime, e até o momento não foi localizado para prestar esclarecimentos a polícia. Sua identidade não foi divulgada, pois se trata de um menor.

Na fuga foi deixado, o revólver, que segundo informações pertencia ao avô do jovem.

ACOMPANHE O CASO - Em Três Lagoas (MS), para defender a mãe, um adolescente de 16 anos de idade, atirou contra a cabeça do pai, um homem de 48. A mulher era agredida e ameaçada mesmo após estar separada há meses do homem.

Publicidade

O homem vivia na residência da ex-mulher. Ele ia sempre armado e a ameaçava. Na terça-feira (19) o homem teria ido armado com um revólver calibre 38 e ficado no portão da casa. Em seguida, ele passou ameaça-la de morte.

Já durante a noite de quinta-feira (20) o mesmo teria retirado o filho mais novo da residência. Em seguida, o adolescente saiu armado com um revólver calibre 32 — que seria do seu avô e, fez um disparou contra o pai. O jovem fugiu largando a arma que foi apreendida pela polícia.

Publicidade

Conforme informações do site JPNews, já havia vários Boletins de Ocorrência da mulher contra o ex-marido. E, segundo a mãe, não foi a única vez que o jovem tentou defendê-la.

O homem foi socorrido e está em estado grave no hospital da cidade.

O post É gravíssimo o estado de saúde do pai que foi baleado pelo filho e o adolescente está foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.