Diário Digital ‘Ela morreu por causa de 50 reais’, aponta investigação

‘Ela morreu por causa de 50 reais’, aponta investigação

Homem de 27 anos, suspeito de matar Silvana Domingos dos Santos, 31 anos, no dia 17 deste mês no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), em operação deflagrada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Durante as diligências, os policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreenderam […] O post ‘Ela morreu por causa de 50 reais’, aponta investigação apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 27 anos, suspeito de matar Silvana Domingos dos Santos, 31 anos, no dia 17 deste mês no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), em operação deflagrada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Durante as diligências, os policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreenderam as roupas e a mochila usada pelo suspeito no dia do crime, flagrado pelas câmeras de segurança.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/ Luciano Muta)

As investigações foram conduzidas em parceria com o Núcleo de Investigação Policial da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que auxiliaram na parte de inteligência cibernética, fundamental na identificação da autoria do crime.

Segundos informações policiais, o suspeito havia contrato os serviços sexuais de Silvana através de um site e marcaram encontro por meio de mensagens. A vítima ofereceu seus serviços no valor de R$100,00 por 1 hora.

O suspeito afirmou que queria ficar sozinho com a vítima, porém como uma amiga estava na residência, ele saiu e retornou depois, quando ocorreu o desacordo comercial ele bateu em Silvana com uma barra de ferro, e ainda afirmou que apenas matou a vítima por ser garota de programa.

'Ela morreu por causa de 50 reais', aponta investigação.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/ Luciano Muta)

Policiais realizaram a prisão do suspeito no Jardim Leblon, após rastreamento do celular da vítima que havia sido levado por ele.

O caso foi registrado como feminicídio e o acusado foi atuado como homicídio triplamente qualificado.

CASO

Silvana Domingos dos Santos de 31 anos, foi morta no dia 17 de agosto, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

No dia do fato, imagens de câmera de segurança registraram o momento que o suspeito de matar a vítima chega e sai do local, na Rua Euzébio de Queiroz.  

Silvana foi encontrada em cima da cama, apenas de calcinha e com ferimentos na cabeça. Inicialmente, a polícia suspeitou que ela havia sido morta com três tiros na parte posterior do crânio. Mais tarde a perícia constatou que as lesões eram resultado de pancadas consecutivas, feitas com pedaço de madeira ou ferro.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) lamenta o caso e trabalha para evitar novos casos. Foi o primeiro caso de feminicídio registrado na Capital esse ano.

O post ‘Ela morreu por causa de 50 reais’, aponta investigação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas