Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleitores são presos por tentar filmar e fotografar o voto em MS

Quatro eleitores foram presos neste domingo, 15 de Novembro, dia das eleições municipais. Duas prisões ocorreram porque os eleitores um homem e uma mulher, em Dourados, tentaram filmar e fotografar o voto, o que é proibido. A mulher fez registro fotográfico de seu voto sendo presa em flagrante. Já o homem foi visto tentando filmar […] O post Eleitores são presos por tentar filmar e fotografar o voto em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro eleitores foram presos neste domingo, 15 de Novembro, dia das eleições municipais. Duas prisões ocorreram porque os eleitores um homem e uma mulher, em Dourados, tentaram filmar e fotografar o voto, o que é proibido.

A mulher fez registro fotográfico de seu voto sendo presa em flagrante. Já o homem foi visto tentando filmar o momento da própria votação na cabine em seção localizada da região do bairro Guaicurus. Os mesários acionaram os Guardas Municipais que conduziram o suspeito até a delegacia.

Os outros dois presos seriam de Campo Grande e foram presos por causarem tumultos nos locais da votação. Não houve divulgação de nome ou idade dos presos.

O post Eleitores são presos por tentar filmar e fotografar o voto em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.