Diário Digital Elias Gadia recebe aulão de Fit Dance e futebol comunitário nesta sexta

Elias Gadia recebe aulão de Fit Dance e futebol comunitário nesta sexta

Promovendo mais saúde, interação social e atividades esportivas, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza o 1° Aulão FitDance e Futebol Comunitário da Praça Elias Gadia, no Bairro Taveirópolis, nesta sexta-feira (5). As oficinas de FitDance já costumam reunir diariamente grupos com coreografias contagiantes em parques e praças […] O post Elias Gadia recebe aulão de Fit Dance e futebol comunitário nesta sexta apareceu primeiro em Diário Digital.

Promovendo mais saúde, interação social e atividades esportivas, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza o 1° Aulão FitDance e Futebol Comunitário da Praça Elias Gadia, no Bairro Taveirópolis, nesta sexta-feira (5).

As oficinas de FitDance já costumam reunir diariamente grupos com coreografias contagiantes em parques e praças municipais, e nesta edição todos alunos inscritos das unidades irão participar da aula especial. Para somar nas atividades, também será oferecida oficina de treinamento funcional, exercício que proporciona vários benefícios à saúde.

As partidas de futebol serão disputadas entre os times: Amigos do Taveirópolis X Amigos da Funesp, e Pantanal Esporte Clube/MS X Esporte Clube Comercial. Outro objetivo do evento é arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis para serem doados a comunidades carentes do Município.

A Praça Elias Gadia passou por revitalização recentemente e está mais moderna. A unidade recebeu uma nova pintura, instalação de um playgrond, rampas de acessibilidade, pórtico de entrada, novos alambrados, reestruturação das calçadas externas, corrimãos, bancos e mesas de concreto, troca da areia na quadra, modernização na iluminação e medidas de segurança estrutural licenciadas pelo Corpo de Bombeiros como placas de sinalização e extintores de incêndio.

“A praça está mais moderna e pronta para receber eventos especiais para a comunidade. Esse encontro é uma oportunidade de usufruir de mais uma revitalização que a Prefeitura de Campo Grande oferece aos moradores”, explica o diretor-presidente da Funesp, Cláudio Serra Filho.

Os alunos interessados em participar do aulão devem entrar em contato com o professor da unidade em que já pratica atividade e verificar a disponibilidade de vagas.

O post Elias Gadia recebe aulão de Fit Dance e futebol comunitário nesta sexta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas