Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em 24 horas, Dourados registra mais três óbitos

Na manhã deste sábado, 22 de Agosto, foi constatado nos Boletins divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Covid-19 no município, mais três óbitos em Dourados (MS). Entre as vítimas fatais está Guilherme Valério de 93 anos, que possuía comorbidade de doença renal crônica. Liderança Terena […] O post Em 24 horas, Dourados registra mais três óbitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã deste sábado, 22 de Agosto, foi constatado nos Boletins divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Covid-19 no município, mais três óbitos em Dourados (MS).

Entre as vítimas fatais está Guilherme Valério de 93 anos, que possuía comorbidade de doença renal crônica.

Liderança Terena atuando como missionário na Reserva Indígena há décadas, ele apresentou os sintomas no início do mês e a notificação ocorreu no dia 8 de Agosto, com o quadro piorando e resultando em internação e posteriormente o óbito na sexta-feira, 21 de Agosto.

Outra morte ocorrida é de uma mulher de 57 anos, também no dia 21, sem comorbidades relatadas.

Publicidade

Já neste sábado, mulher indígena residente na Aldeia Jaguapiru, com comorbidades não relatadas pelo município, teve o óbito registrado na madrugada. A notificação ocorreu no dia 8 de agosto e após piora no quadro, acabou falecendo.

Antes considerado epicentro da doença, Dourados registrou nas últimas 24h mais 93 casos de coronavírus, totalizando 5.102, conforme os dados da SES.

Publicidade

O município é o segundo com mais registros da covid-19 em Mato Grosso do Sul, ficando atrás apenas de Campo Grande, que apresenta 18.120.

O post Em 24 horas, Dourados registra mais três óbitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.