Diário Digital Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar dois crimes

Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar dois crimes

Na manhã dessa segunda-feira (18), equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) deflagraram uma operação em conjunto para buscar elementos de investigação acerca de dois crimes ocorridos em Dourados. O primeiro crime foi registrado no dia 18 de dezembro, quando um homem identificado como […] O post Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar dois crimes apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã dessa segunda-feira (18), equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) deflagraram uma operação em conjunto para buscar elementos de investigação acerca de dois crimes ocorridos em Dourados.

O primeiro crime foi registrado no dia 18 de dezembro, quando um homem identificado como Jefferson Pereira da Rosa, 40, morreu no Hospital da Vida após ser baleado. Os tiros acertaram as pernas da vítima, um braço e o abdômen. 

Já o segundo caso trata-se da morte de um indivíduo identificado como Jailton Duarte do Nascimento de 33 anos, vulgo Jajá, morador na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Cohab II. Ele foi assassinado a tiros de pistola 9mm, por volta das 2h30 da madrugada do dia 1º de janeiro.

Investigações

Há alguns dias, a Polícia Civil, através do SIG, investigava os crimes e conseguiu elementos que comprovam que o autor da morte do Jajá é uma pessoa chamada Everton. O suspeito foi preso na semana passada com drogas, um revólver calibre .38 e R$ 50,00 em dinheiro.

Segundo informações policiais, o crime teria sido motivado por conta de uma dívida de droga. A vítima, inclusive, teria falado para uma pessoa próxima que seria morto.

Já em relação à morte do Jefferson, a polícia investigou e constatou que o autor seria um homem chamado Robson, preso na manhã desta segunda-feira, com uma pistola 635, oito aparelhos de telefone celular e uma certa quantia em dinheiro. Dívidas de drogas também teria motivado o crime. Ele foi preso na Rua Deolinda Rosa da Conceição.

Com informações: Dourados News

O post Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar dois crimes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas