Diário Digital Em ação conjunta, polícia prende autor de vários roubos

Em ação conjunta, polícia prende autor de vários roubos

A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi informada sobre um aparelho celular furtado na noite de terça-feira (20). O irmão da vítima afirmou que localizou o celular, através de aplicativos, indicando que o aparelho estava em uma residência. A equipe policial esteve na residência e conversou com o morador, de 19 anos, que afirmou […] O post Em ação conjunta, polícia prende autor de vários roubos apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi informada sobre um aparelho celular furtado na noite de terça-feira (20). O irmão da vítima afirmou que localizou o celular, através de aplicativos, indicando que o aparelho estava em uma residência.

A equipe policial esteve na residência e conversou com o morador, de 19 anos, que afirmou estar com cinco celulares e que havia comprado de um homem.

Uma equipe da Polícia Civil se deslocou para a residência e monitorou o local. Em certo momento, o autor de 26 anos estava saindo da casa e os policiais o abordaram. Em vistoria, foram encontrados vários celulares roubados nos últimos cinco dias. 

À polícia, o homem confessou os roubos e narrou detalhes de cada assalto, além de indicar o local que estava a arma e as vestimentas utilizadas nos crimes. Também foi apreendida uma bicicleta e certa quantia em dinheiro.

Conforme informações policiais, o autor também relatou que tentou roubar um salão de cabeleireiro, na Avenida Seis, porém, foi impedido pela proprietária que correu atrás dele com uma tesoura.

O post Em ação conjunta, polícia prende autor de vários roubos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas