Diário Digital Em carreata, empresários douradenses manifestam contra Lockdown

Em carreata, empresários douradenses manifestam contra Lockdown

Uma carreata formada por representantes de vários setores comerciais de Dourados protestaram na manhã desta segunda-feira(31) contra o lockdown na cidade. O grupo formado por, aproximadamente, 50 pessoas saíram da região do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida I, e percorreram a avenida Marcelino Pires até a Rua Coronel Ponciano se reunindo em frente a […] O post Em carreata, empresários douradenses manifestam contra Lockdown apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma carreata formada por representantes de vários setores comerciais de Dourados protestaram na manhã desta segunda-feira(31) contra o lockdown na cidade. O grupo formado por, aproximadamente, 50 pessoas saíram da região do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida I, e percorreram a avenida Marcelino Pires até a Rua Coronel Ponciano se reunindo em frente a Prefeitura Municipal.

Contrariados com as novas medidas de restrição, os manifestantes pedem flexibilização no decreto municipal nº 400, onde libera apenas o funcionamento de supermercados, açougues, padarias, postos de gasolina e serviços de saúde durante os 14 dias. Impedindo a abertura do restante do comércio e serviços em geral na cidade, decisão que começou a valer a partir de ontem.

A manifestação que durou quase 1 hora, foi encerrada em frente ao CAM (Centro Administrativo Municipal) por volta das 12h. Os Guardas municipais que estavam no local receberam reforço de equipe da PM (Polícia Militar) e apesar da infração de medidas sanitárias, já que está proibida a circulação de pessoas nas vias públicas e aglomeração, não houve prisões.

A promotora de Justiça Rosalina Cruz Cavagnolli se deslocou à prefeitura e acompanhou a manifestação. Ele se posicionou na rampa de acesso ao gabinete do prefeito e posteriormente conversou com alguns agentes de segurança pública.

(Com informações do site Dourados News)

O post Em carreata, empresários douradenses manifestam contra Lockdown apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas