Diário Digital Em cidade de MS, eleitores não querem receber visitas de candidatos

Em cidade de MS, eleitores não querem receber visitas de candidatos

Alguns eleitores residentes na cidade de Batayporã (MS), decidiram não receber visitar de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições deste ano. Diante dessa situação, alguns moradores fixaram cartazes nos muros das residência como aviso para os concorrentes. "Moro aqui há muito tempo e vejo as coisas cada vez piores. A cidade […] O post Em cidade de MS, eleitores não querem receber visitas de candidatos apareceu primeiro em Diário Digital.

Alguns eleitores residentes na cidade de Batayporã (MS), decidiram não receber visitar de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições deste ano. Diante dessa situação, alguns moradores fixaram cartazes nos muros das residência como aviso para os concorrentes.

"Moro aqui há muito tempo e vejo as coisas cada vez piores. A cidade está em decadência. Em todas as campanhas eleitorais é sempre a mesma coisa. Os discursos são bonitos, mas depois nada acontece", disse um morador.

Outro eleitor disse que não quer, de forma alguma, ser ‘perturbado’ por aqueles que buscam uma vaga, seja na Prefeitura ou na Câmara da cidade. “Durante quatro anos nenhum deles veio aqui saber como eu estava e nem tomar uma pinga comigo e agora querem vir para perturbar meu descanso. Aqui em casa não serão recebidos”, afirmou.

“Nossa cidade está abandonada, em crise, sem geração de empregos, sem oportunidades para que a economia se desenvolva e, sinceramente, não acredito mais que isso possa mudar. Respeito quem gosta de política, quem luta pela causa, mas, eu e minha família estamos desanimados”, lamentou um morador.

Confeccionados em papel sulfite, plastificados e fixados nas frentes das casas, os cartazes feitos em papelarias da cidade expressam o descontentamento de alguns eleitores para com a classe política. “Só Deus para nos dar uma solução e fazer nossa cidade entrar nos trilhos”, desabafou uma eleitora.

(Com informações Nova News)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Nova News)

O post Em cidade de MS, eleitores não querem receber visitas de candidatos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas