Em Corumbá, homem invade casa e agride mulher

A Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS) prendeu um homem, cuja a idade não foi informada, após assaltar a casa de uma mulher de 31 anos. Vítima contou que o rapaz entrou de bicicleta pelo portão da residência, por volta das 12h20 e anunciou o roubo. Ele estava armado com um revólver e […] O post Em Corumbá, homem invade casa e agride mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

A Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS) prendeu um homem, cuja a idade não foi informada, após assaltar a casa de uma mulher de 31 anos.

Vítima contou que o rapaz entrou de bicicleta pelo portão da residência, por volta das 12h20 e anunciou o roubo. Ele estava armado com um revólver e pegou um celular, uma caixa de som portátil e uma quantia em dinheiro. O mesmo ainda deu um soco na mulher e fugiu a pé, abandonando a bicicleta.

O autor foi perseguido por populares e na fuga se desfez de parte do que foi roubado e conseguiu escapar. A PM foi chamada, fez buscas porém o rapaz só foi localizado horas depois, no bairro Borrowisk.

Ele foi preso no momento em que desmontava a caixa de som e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O post Em Corumbá, homem invade casa e agride mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas